Menu rápido!!!

gw620 (14) rom (8) app (7) news (4) tutorial (3) i7500 (1)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Falta de sacanagem

Não, não abandonei o blog, apesar da tim ter me abandonado, desde o dia 08/10 estou esperando chegar o meu celular. Vou chorar um pouco aqui pra vocês, jamais comprarei outro aparelho no site da tim, JAMAIS, se levar em conta o prazo de entrega, é o mais longo de todas as lojas online do brasil, 7 dias após a confirmação do crédito, o crédito leva 5 dias pra ser confirmado. Já que estamos falando de prazo, o submarino levou 2 dias pra entregar uma geladeira na minha casa.

Agora falando de atendimento, na loja da tim você não tem um telefone de contato, os emails enviados nunca são respondidos, e o único meio de comunicação disponível é o chat online que eu nunca consegui passar do número 20 na fila antes de ser desconectado.

Atendimento telefônico para cliente tim no 1056 não tem informações sobre a loja tim, nem prazo de entrega nem se o pedido existe ou não, notaram quantas vezes eu falei nunca, nunca respondem, nunca retornam, nunca respondem o chat, pois bem nunca mais comprarei nada na loja tim, e recomendo a todos vocês que jamais comprem na loja tim, repito, não compre na loja tim, você será mal atendido, será mal informado e não receberá o produto no prazo ridiculamente longo estipulado no site da tim.

Pode parecer um nerd rage, estou ancioso e bravo por não receber o celular....sim estou mas essa não foi a primeira vez, 3 celulares comprados online na loja tim e nenhum chegou na data agendada, nenhum deles chegou no turno agendado, como rege a lei do estado de são paulo, e o melhor de tudo, o pedido foi feito no dia 8 e aprovado no dia 13, dia 9 o dinheiro já havia saido da minha conta, nesse post rápido citei 2 irregularidades, ou melhor ILEGALIDADES, quebra de contrato e não cumprimento da lei do turno de entrega sem contar a gigantesca falta de sacanagem.

NÃO COMPREM NA LOJA TIM!

Um comentário:

  1. Cara mas que MERDA heim !!!!
    Mano você tem todos os direitos do consumidor do seu lado, perde um tempo no procon ou com algum advogado e cobre seus direitos cara, por não reclamarem é que continua essa porcarai toda ai, veja no contrato qual é a multa, toda quebra de contrato tem uma multa mano, deixa quieto não !

    ResponderExcluir